A ex-deputada estadual Lucy Soares conversou com o GP1, nesta segunda-feira (20), sobre a possível saída do Progressistas do senador Ciro Nogueira para se filiar ao MDB. Ela não descartou a mudança e se apegou a dinamicidade típica da política para falar sobre uma eventual troca de partido.
“Política é dinâmica, portanto, tudo é possível [sobre a troca do PP pelo MDB]”, declarou a ex-parlamentar. O convite para Lucy compor os quadros da sigla emedebista partiu do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, que preside o Diretório do MDB de Teresina.
Themístocles conversou com nossa reportagem na semana passada e disse que agora a decisão cabe tão comente a ex-colega de Assembleia Legislativa do Piauí. "O convite já foi feito a ex-deputada Lucy Soares, mas cabe a ela avaliar e decidir se aceita ou não”, falou o vice-governador, na ocasião.
Candidatura em 2024
O GP1 também conversou com Lucy Soares sobre suas pretensões políticas. Ela não chegou a citar algum cargo em específico, mas declarou que sua missão é trabalhar pelo Piaui. “Missão de vida é trabalhar pelo nosso Estado e principalmente pela nossa querida Teresina”, encerrou a ex-deputada estadual.
Ver todos os comentários | 0 |