Ao que tudo indica vai caber ao MDB a presidência da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e para o cargo, o nome sugerido pelo partido é o do deputado Henrique Pires. Para a oposição vai ficar a Comissão de Administração que inicialmente, chegou a ser ‘desejado’ pelos emedebistas.
Em recente conversa à nossa reportagem, Henrique Pires havia confirmado a intenção de assumir alguma comissão e, de acordo com ele, foi esse o motivo que o levou a não querer ocupar espaço na Mesa Diretora da Assembleia.
“Eu gosto dessa parte legislativa, tanto que não quis ir para nenhuma das mesas diretoras da Assembleia. Então estou à disposição do partido”, declarou o parlamentar estadual à nossa reportagem nessa quinta-feira (09).
Reunião na segunda
A Mesa Diretora vai se reunir novamente na próxima segunda-feira (13) para sacramentar os entendimentos. Além da Administração e Finanças, já está acertado que o PT vai presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já que elegeu a maior bancada no pleito passado.
Ver todos os comentários | 0 |