O deputado estadual Francisco Costa (PT) confirmou nesta terça-feira (5) que o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), entregou cerca de 13 cargos de chefia da gestão estadual no município. Joel preferiu seguir o partido e foi colocado como pré-candidato a senador pela oposição.
“O prefeito Joel, após tomar a decisão de seguir seu partido, inclusive tomando a decisão de fazer uma pré-campanha para senador, nos procurou e comunicou que tinha tomado essa decisão e que ele compreendia, naturalmente”, afirmou Francisco Costa.
Francisco Costa disse ainda que Joel tinha cerca de 13 cargos de chefia de órgãos estaduais como Saúde, Educação, Detran e na Penitenciária “Gonçalo de Castro Lima”- Vereda Grande. O deputado confirmou que os órgãos passarão por uma reorganização.
“Indicados pelo prefeito, cargos em comissão, são algo em torno a 12, 13 cargos de chefia dos órgãos estaduais. Outros cargos têm, mas também têm outros espaços indicados por outros líderes de Floriano que indicaram outras pessoas. Os que ficaram nesses órgãos, como na Saúde, Educação, Penitenciária, Detran, todos vão passar naturalmente por uma organização”, continuou o parlamentar.
“Naturalmente vamos conversar com cada líder, cada pessoa. Às vezes você tem um líder na cidade que tem relação com essas pessoas, isso está sendo considerado e nos próximos dias terá um encaminhamento sobre essa nova composição. Vamos fazer uma nova composição de gestão e isso com relação direta a nova composição política em Floriano”, finalizou Francisco Costa.
Ver todos os comentários | 0 |