Fechar
GP1

Política

Wellington não confirma retorno de Fábio Abreu para Segurança

O presidente do PR no Piauí, Fábio Xavier, chegou a dizer que era certo o retorno de Abreu para a pasta. Wellington, no entanto, só vai anunciar os novos gestores após a aprovação da reforma.

Apesar de tecer elogios ao deputado federal Fábio Abreu (PR), a quem adjetivou como “colaborador em diversas áreas”, o governador Wellington Dias (PT) não confirmou o retorno do capitão para a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI). As declarações foram dadas durante uma visita às novas instalações da Águas de Teresina nesta sexta-feira (1).

O presidente do PR no Piauí, Fábio Xavier, chegou a dizer que era certo o retorno de Abreu para a pasta. Wellington, no entanto, só vai anunciar os novos gestores após a aprovação da reforma administrativa que tramita na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).


  • Foto: Helio Alef/GP1Governador do Piauí, Wellington DiasGovernador do Piauí, Wellington Dias

“Não há nenhuma discussão sobre a Segurança. Claro que o Fábio Abreu é uma pessoa experiente, uma pessoa importante, mas quero tratar disso de forma uniforme com todas as áreas, os cargos depois. A discussão agora é a montagem do governo”, disse o governador.

Wellington reiterou a importância de Fábio Abreu na Câmara Federal. Segundo o governador, o deputado está acompanhando o projeto que trata da Securitização da Dívida Ativa e da regulação da cessão onerosa de Gás e Petróleo.

“Ele está acompanhando do ponto de vista da bancada a qual ele participa, desse projeto da cessão onerosa de gás e petróleo, essa parte relacionada a securitização e o projeto da Cepisa que a gente também está na fase de conclusão”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

PR confirma que Fábio Abreu vai reassumir a Secretaria de Segurança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.