O senador eleito Marcelo Castro (MDB) afirmou nesta segunda-feira (19) que o governador Wellington Dias (PT) vai tomar as medidas preventivas necessárias para que a crise financeira que afeta o país não prejudique muito o Estado do Piauí.
Deve acontecer uma redução de cargos e os partidos aguardam um posicionamento do governador em relação a isso. Marcelo Castro ainda manifestou preocupação com o Piauí em relação a gestão de Jair Bolsonaro (PSL).
- Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
“Estamos aguardando o governador Wellington Dias fazer [as mudanças]. Estamos passando por uma situação financeira muito difícil, não é só uma situação do Piauí, são praticamente todos os estados do Brasil. Acreditamos que vamos passar por uma situação ainda mais difícil com a nova política neoliberal desse novo governo do Bolsonaro que é comandada pelo Paulo Guedes, então as coisas vão ficar mais difíceis ainda. Então o bom senso recomenda que a gente tem que se precaver”, destacou o senador eleito.
Ele destacou que o governador irá tomar todas as medidas necessárias para que a situação do Piauí não piore no próximo ano. Marcelo Castro afirmou que o MDB irá apoiar as decisões de Wellington.
“O governador Welington Dias, conhecendo toda essa situação, vai tomar todas as medidas preventivas para enfrentar esses momentos mais difíceis que virão. O MDB já reuniu e dará todo o apoio ao governador para tomar as medidas necessárias para a redução dos custos”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |