O governador Wellington Dias voltou a falar sobre a reforma administrativa proposta pelos aliados para a redução de gastos. A entrevista foi dada, na manhã desta terça-feira (13).
Wellington declarou que o deputado federal Fábio Abreu também apresentou propostas para redução de gastos: “Líderes que apresentaram sugestões foram os Progressistas, através do senador Ciro Nogueira, o deputado federal e senador eleito, Marcelo Castro, alguns que estão na equipe de governo como secretários vinculados a área de estruturas através do PTB e agora o próprio Fábio Abreu que apresentou junto com a equipe de segurança algumas propostas”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
“Qual o lado bom? Todas elas [propostas] têm coerência com o projeto que acabamos de definir. Nós vamos ter que ter de um lado a equipe necessária para o projeto de governo, mas claro reduzindo o custo e reduzindo despesas para essa realidade do Piauí”, afirmou.
Questionado se o atual secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, vai permanecer no cargo, o governador respondeu: “Nós não tratamos ainda, mas todos ficarão em seus cargos até eu tomar qualquer definição”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Aliados pedem tratamento igual de Wellington Dias após cortes
Nerinho defende redução da máquina no Governo Wellington Dias
Marcelo Castro diz que MDB não será entrave em redução de gastos
Ciro Nogueira entrega a Wellington carta que pede redução de gastos
Ver todos os comentários | 0 |