Foi realizada nesta terça-feira (07) a primeira reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí, presidida pelo deputado estadual Evaldo Gomes.
Logo no primeiro dia a Comissão aprovou duas mensagens do Poder Executivo. Uma que cria nove coordenadorias e uma Fundação no âmbito das Secretarias de Estado. Evaldo Gomes avaliou o primeiro dia a frente da CCJ como positivo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo Gomes
"Os deputados estão lá para dialogar, conversar e prestar seus pontos de vista sobre os projetos a serem discutidos, vejo como um ponto positivo o que conseguimos aprovar na reunião. A condução que iremos fazer a frente da CCJ será de forma democrática e a minha expectativa é de que as matérias aprovadas por esta Casa sejam sempre de interesse do povo do Piauí", disse o deputado.
Segundo o parlamentar a Comissão já tem pelo menos 30 projetos de leis para serem discutidos e votados até a próxima reunião, que acontece todas as terças-feiras. "Nós já temos em torno de 30 projetos e indicativos de leis que pretendemos discutir. Acredito que no mais tardar até a próxima terça-feira nós vamos ver todos eles".
Ver todos os comentários | 0 |