“Isso não é problema do PMDB”. Foi assim que o deputado estadual e secretário geral do partido, João Mádison Nogueira, se posicionou acerca do descontentamento de alguns petistas com a reforma administrativa que está sendo realizada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT).
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison lembrou que toda perda é sempre motivo de insatisfação, contudo, acredita que o governador tem habilidade suficiente para arrefecer os ânimos e contornar o impasse. “Isso é normal, todo mundo que perde espaço reclama. Eu tenho certeza que o governador é um homem inteligente e sábio e que vai resolver os problemas que tem. Isso não é problema do PMDB, o governador é quem tem que resolver isso”, destacou João Mádison.
O PMDB deve ocupar duas secretarias no primeiro escalão do Governo, além de espaços de menor destaque no Executivo estadual. João Mádison informou ao GP1 que nas próximas horas o deputado federal Marcelo Castro e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho se reunirão com Wellington Dias, que deverá bater o martelo quanto o assunto.
Ver todos os comentários | 0 |