Em entrevista ao GP1, a deputada estadual Flora Izabel (PT) não poupou críticas ao presidente Michel Temer (PMDB), que assumiu o governo após o impeachment de Dilma Rousseff (PT), referente às mudanças propostas para a Previdência.
Flora explicou que além de golpista, Michel Temer é um farsante e que o principal objetivo dele agora será tirar os direitos dos trabalhadores. O presidente vai propor uma Reforma na Previdência, onde vai valer uma idade mínima de 65 anos para a aposentadoria de homens e mulheres, tanto de servidores públicos quanto os da iniciativa privada. A nova regra valeria para os trabalhadores com menos de 50 anos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Flora Izabel
“O Temer além de golpista, já consegue mostrar a cara. Nós mulheres vamos ter que trabalhar mais cinco anos para poder se aposentar. Ele não considera a diferença das mulheres com os homens. Ele não considera, que nós temos filhos, amamentamos, temos uma jornada tripla. Não, ele quer que homens e mulheres trabalhem na mesma etapa da vida, que tenham o mesmo número de anos trabalhados. Isso é justo?”, criticou.
Para a deputada, isso mostra como ele será como presidente. “Isso mostra como é a cara de um governante que, aliás que não é governante, quem foi eleito foi a Dilma. Ele foi um judas que traiu a presidente, que quer governar com um programa que não foi eleito para o Brasil. Ele é um farsante”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |