Nesta quarta-feira (21), durante as manifestações realizadas na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Dr. Pessoa afirmou que é contra o projeto apresentado pelo governador Wellington Dias (PT) que limita os gastos públicos em dez anos.
A votação da proposta de nº 003/2016 tem causado grande polêmica e uma grande manifestação foi realizada na Assembleia Legislativa e uma equipe do Bope precisou ser acionada para conter os manifestantes que chegaram a quebrar uma porta que dá acesso à sala da presidência.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
A proposta deveria ser votada hoje, mas foi adiada após a ação dos manifestantes. Para Dr. Pessoa o projeto não pode ser aprovado. “Eu sou a favor do povo. Deveriam é tirar dos grandes que roubaram do Brasil por muitos anos e não tirar do trabalhador”, criticou.
O parlamentar disse que não irá votar a favor do projeto. “O problema quando fizeram isso é que querem fazer tirando do povo. Porque não começa a tirar os excessos dos senadores, do governador, dos deputados e dos vereadores? Só em São Paulo um vereador vai ganhar mais de R$ 2 milhões por ano. Então é no Brasil todo isso assim. Eu que vou votar contra o povo? De jeito nenhum”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |