O vereador Edson Melo defende que o novo presidente da Câmara Municipal de Teresina seja do PSDB, segundo ele, por ter sido o partido que mais elegeu representantes nestas eleições. O tucano disse ao GP1, na manhã desta quinta-feira (27), que não tem interesse de disputar a vaga e apontou o vereador Jeová Alencar como bom nome para assumir a missão, inclusive, revelou que o apoiaria na disputa.
“Eu acho que deveria ser do PSDB o nome do novo presidente da Câmara. Nós elegemos o maior número de vereadores. Nesse contexto, eu vejo o vereador Jeová um excelente nome para essa disputa. Se ele se disponibilizar, eu o apoiarei”, adiantou o parlamentar.
- Foto: GP1Edson Melo
Mesmo demonstrando desinteresse de se colocar a disposição em uma eventual disputa pela presidência que, aliás já foi ocupada por ele diversas vezes, Edson Melo não descartou, e adiantou que se for acionado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), não vai se eximir de assumir a missão.
“Eu conversei com o prefeito Firmino e já declarei a ele que não tenho interesse de concorrer. Mas, se eu for solicitado não me furtarei. É algo que precisará ser avaliado”, ponderou.
Dentre os nomes colocados, além de Edson Melo e Jeová Alencar, Joaquim do Arroz também tem se articulado para o cargo e tenta conquistar o apoio dos vereadores novatos para tal.
Ver todos os comentários | 0 |