A vice-governadora, Margarete Coelho (PP), está confiante que o Partido Progressista não vai perder espaços no Governo, após as mudanças que o governador Wellington Dias deve fazer nas secretarias estaduais. Ela espera que com as alterações, a participação do partido cresça na administração estadual. As declarações da vice-governadora foram dadas em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (26).
“Olha, o PP foi importantíssimo na composição da vitória de Wellington Dias e a partir disso, teve seu espaço garantido, como tem que ser na esfera administrativa. O PP foi o partido que mais cresceu em nível estadual e por isso está na base do Governo, garantindo todo apoio necessário para que esse governo realmente se desenvolva, então o que se espera é que o partido cresça na participação no Governo do Estado do Piauí, na medida que houve também o crescimento da base”, declarou Margarete Coelho.
- Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
Entenda
As mudanças nas secretarias estaduais já são certas, mas até o momento, Wellington Dias não tem declarado especificamente as pastas que devem ser alteradas, nem os partidos e políticos que devem ocupar esses lugares. Mesmo sendo oposição nacional do PT, o PMDB já é dado como certo para ser um dos contemplados com essas mudanças. Nomes como Marcelo Castro e João Mádison foram apontados como possíveis escolhidos de Wellington Dias.
Ver todos os comentários | 0 |