Fechar
GP1

Política

Vereador Gilberto Paixão diz não concordar com pronunciamento de Dilma Rousseff pela internet

"Eu acho que ela deveria ter ido para a televisão, porque embora a mídia e a globo critiquem muito o governo dela, ainda sentimos que é o melhor governo do país, após o Lula", declarou

O vereador Gilberto Paixão (PT) disse não concordar com a decisão da presidente Dilma Rousseff (PT) de fazer o tradicional pronunciamento no Dia do Trabalhador através da internet. Antes, o pronunciamento era transmitido nas televisões e rádios, mas este ano a presidente decidiu fazer pela internet.

Nós últimos pronunciamentos, a presidente foi alvo de “panelaços” e por isso teria decidido apenas divulgar um vídeo pela internet. Para o vereador Gilberto Paixão, a presidente não deveria ter tomado essa decisão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Gilberto Paixão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Gilberto Paixão
“Eu acho que ela deveria ter ido para a televisão, porque embora a mídia e a globo critiquem muito o governo dela, ainda sentimos que é o melhor governo do país, após o Lula, e muito melhor que os que antes vieram. Ela está no caminho certo. O país está passando por uma crise, que cedo ou tarde sabíamos que chegaria aqui, pois o resto do mundo está passando por essa crise. As medidas que ela está tomando vão realmente melhorar [o país]. É só questão tempo”, disse.

Segundo o vereador, a presidente Dilma tomou medidas que não foram recebidas bem pela população, mas que ele acredita que vão dar um bom resultado.

“Ela tomou algumas medidas antipáticas né. Como na questão da aposentadoria e a alteração no FGTS, mas foi providencial, porque se a gente quer tanto um emprego, por que tem tanta rotatividade?. Por que o trabalhador trabalha tão pouco às vezes?. No sentido de trabalhar seis meses ou um ano para ganhar o seguro desemprego né. Tem medidas que as vezes é impopular, mas ela faz um bom governo. A parte social é muito importante no projeto de governo dela e é claro que isso contraria não é o trabalhador, é os ricos, a burguesia. Hoje está claro que caiu o índice de pobreza, que melhorou muito o poder de compra e renda. Eu acho que crise é normal, que já aconteceu várias vezes, onde já passamos por planos de governos péssimos, com aperto salarial, hoje não se sacrifica tanto o trabalhador”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.