A presidente Dilma Rousseff (PT) tem enfrentado uma crise política e econômica no seu governo. Em entrevista ao GP1, Aluísio Martins defendeu que a presidente saia mais do gabinete e comece a dialogar mais com a população para conseguir enfrentar essa situação.
“Acho que ela tem que sair mais do gabinete. Viajar mais. Dialogar mais com a população. Porque apesar da crise, a situação não está tão ruim assim. Uma vez que a crise maior no nosso país é política”, declarou.
Apesar do momento ruim, o deputado Aluísio Martins disse acreditar que a presidente vai conseguir reverter essa situação. “Ela tem o apoio da população. É uma pessoa honesta. Até agora não tem nada contra ela. Não tem motivo para impeachment, pois para isso precisaria ter fundamentação jurídica e estão tentando criar uma situação que não existe, através de um presidente de Câmara que não tem moral nenhuma, pois é considerado um dos presidentes mais corruptos que já teve na Câmara Federal”, disse Aluísio Martins citando Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
“Acho que ela tem que sair mais do gabinete. Viajar mais. Dialogar mais com a população. Porque apesar da crise, a situação não está tão ruim assim. Uma vez que a crise maior no nosso país é política”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Aluísio Martins
Segundo Aluísio Martins os políticos que perderam a eleição estão tentando aplicar um golpe em Dilma. “O grupo que perdeu não aceitou a derrota. Querem dar um golpe na democracia e nós não podemos aceitar isso porque sabemos que a nossa democracia é cada vez mais sólida. Quem quiser ser governante tem que ganhar através de eleição e não através de golpe”, afirmou o deputado estadual.Apesar do momento ruim, o deputado Aluísio Martins disse acreditar que a presidente vai conseguir reverter essa situação. “Ela tem o apoio da população. É uma pessoa honesta. Até agora não tem nada contra ela. Não tem motivo para impeachment, pois para isso precisaria ter fundamentação jurídica e estão tentando criar uma situação que não existe, através de um presidente de Câmara que não tem moral nenhuma, pois é considerado um dos presidentes mais corruptos que já teve na Câmara Federal”, disse Aluísio Martins citando Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Ver todos os comentários | 0 |