A presidente Dilma Rousseff (PT) se reuniu na noite de terça-feira (6) com ministros do PT para discutir sugestões dos aliados para cargos do segundo escalão. Participaram da reunião os ministros Aloizio Mercadante, da Casa Civil, Ricardo Berzoini das Comunicações, Jaques Wagner, da Defesa e Pepe Vargas, da Secretaria de Relações Institucionais.
A publicação afirma ainda que o partido entende que é necessário segurar o avanço do PMDB sobre os domínios do PT. Chegou a ser cogitado que a indicação para o Banco do Nordeste seria do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, que é aliado do governador Wellington Dias.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias
Segundo o Estadão Conteúdo, o PMDB ameaça se rebelar se não for bem alinhado em empresas estatais. Só que os petistas não estariam satisfeitos com a pressão feita pelo PMDB e querem manter, por exemplo, a indicação do governador Wellington Dias ao Banco do Nordeste.A publicação afirma ainda que o partido entende que é necessário segurar o avanço do PMDB sobre os domínios do PT. Chegou a ser cogitado que a indicação para o Banco do Nordeste seria do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, que é aliado do governador Wellington Dias.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |