A candidata à presidência Marina Silva (PSB) e seu vice Pedro Albuquerque (PSB) estiveram no sábado (13) e domingo (14) em Teresina para a participação de um comício.
Pedro afirmou que Marina Silva é mais forte do que muitas pessoas imaginam. “Nós estamos assistindo a descompostura dos nossos adversários com a nossa candidata. Eles sabem que perderão a eleição. Quem perde se desespera. A Marina parece frágil, mas ela é que nem bambu, enverga, mas não quebra”, disse.
“Toda denúncia deve ser apurada com rigidez. Não é nosso dever julgar, mas é preciso que sejam apuradas as responsabilidades, pois é uma denúncia muito grave. Sobre a delação do Paulo Roberto, nós já pedimos o conteúdo do que ele disse para ver a profundidade e consistência em tudo isso. Pois quem está preso, tem todo o interesse de trazer mais pessoas para o lado dele”, disse.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Beto Albuquerque
Segundo Pedro Albuquerque, os ataques que Marina tem recebido dos adversários não passa de desespero. Recentemente Marina chegou a chorar ao falar das críticas que tem recebido do ex-presidente Lula. Já Dilma Rousseff (PT) criticou o choro ao afirmar que " presidente da República sofre pressão 24 horas por dia. Se a pessoa não quer ser pressionada, não quer ser criticada, não quer que falem dela, não pode ser presidente da República", declarou. Já Aécio Neves (PSDB) afirmou que Marina não tem competência para governar. Pedro afirmou que Marina Silva é mais forte do que muitas pessoas imaginam. “Nós estamos assistindo a descompostura dos nossos adversários com a nossa candidata. Eles sabem que perderão a eleição. Quem perde se desespera. A Marina parece frágil, mas ela é que nem bambu, enverga, mas não quebra”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Marina e Beto Albuquerque
Sobre os escândalos envolvendo o governo federal e a Petrobras, o candidato disse que tudo precisa ser muito investigado.“Toda denúncia deve ser apurada com rigidez. Não é nosso dever julgar, mas é preciso que sejam apuradas as responsabilidades, pois é uma denúncia muito grave. Sobre a delação do Paulo Roberto, nós já pedimos o conteúdo do que ele disse para ver a profundidade e consistência em tudo isso. Pois quem está preso, tem todo o interesse de trazer mais pessoas para o lado dele”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Beto Albuquerque em comício
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |