Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que Wellington se juntou às "elites empresariais" do Piauí

"(...) aqueles que derrotaram as elites numa disputa muito difícil estão agindo da mesma maneira que essas elites agiam no passado", criticou o parlamentar.

Em pronunciamento durante sessão na Assembleia Legislativa no final da manhã desta quarta-feira (4), o deputado Robert Rios (PDT) criticou duramente a atuação dos políticos. Segundo o parlamentar, a população não acredita mais nos políticos por que não cumprem as promessas e por que os que derrotaram a “elite” no passado estão, atualmente, com essa mesma “elite”.

“Perdemos a vergonha, somos considerados lixo pelo povo porque vivemos de enganar o eleitor”, disse o parlamentar.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios(Imagem:Divulgação)Robert Rios
Robert lembrou ainda que em 2002 as ‘elites piauienses’ foram derrotadas pelos partidos de esquerda e elegeram governador o então deputado federal Wellington Dias. Ele frisou que “aqueles que derrotaram as elites numa disputa muito difícil estão agindo da mesma maneira que essas elites agiam no passado” e misturados com elas. Referindo-se ao fato do senador Wellington Dias está agora ao lado de João Vicente Claudino, filho de um dos maiores empresários do Piauí e Ciro Nogueira, um dos maiores empresários do ramo imobiliário.

O parlamentar pedetista declarou que, atualmente, os que se encontram no poder agem como as elites do passado, colocando as esposas e filhos para disputar mandatos eletivos.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias, Ciro e João Vicente(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias, Ciro e João Vicente

“As promessas feitas pelos políticos à população não foram cumpridas e o resultado é que não foram realizadas melhorias nos setores básicos, como os de saúde e segurança públicas”, ressaltou.

Robert reafirmou sua candidatura à reeleição.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.