Em entrevista ao GP1, o ex-governador Wilson Martins (PSB) negou que tenha qualquer atrito com o governador Zé Filho (PMDB) e afirmou que desde que saiu do governo tem se dedicado a medicina.
“Está muito boa [a relação]. Jantei com ele na sexta. Conversei muito com ele. É um grande amigo nosso. Estamos aí, aos poucos, construindo essa travessia”, disse.
“Voltei para o local onde sempre vivi, como profissional da saúde. Tudo está acontecendo dentro do previsível e tudo dentro do que tinha sido programado ao governar o estado do Piauí. Com a possibilidade de sair no dia 4 de abril ou no dia 30 de dezembro. Tivemos um entendimento, com um time que pode levar o nosso plano de governo a frente então estou satisfeito com a decisão que tomamos , pois ela foi bem amadurecida”, disse Wilson Martins ao GP1.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins
Segundo Wilson Martins, na relação dele com o Zé Filho não existe nenhum problema, como tem sido especulado na mídia, após o governador cancelar contratos temporários da gestão passada.“Está muito boa [a relação]. Jantei com ele na sexta. Conversei muito com ele. É um grande amigo nosso. Estamos aí, aos poucos, construindo essa travessia”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins
Médico especializado em neurologia, Wilson Martins afirmou que após sair do governo, voltou a se dedicar a medicina.“Voltei para o local onde sempre vivi, como profissional da saúde. Tudo está acontecendo dentro do previsível e tudo dentro do que tinha sido programado ao governar o estado do Piauí. Com a possibilidade de sair no dia 4 de abril ou no dia 30 de dezembro. Tivemos um entendimento, com um time que pode levar o nosso plano de governo a frente então estou satisfeito com a decisão que tomamos , pois ela foi bem amadurecida”, disse Wilson Martins ao GP1.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |