A vereadora Teresa Britto (PV) negou que tivesse sido procurada para tratar sobre a ida do Partido Verde para a base de apoio à administração do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal. Contudo, a parlamentar afirmou que se viesse a ser procurada não se oporia em dialogar sobre o assunto.
Teresa Britto disse ainda que o PV vai continuar primando por uma administração independente na Casa. “O nosso posicionamento sempre será independente, não nos posicionamos sem justificativa e ficaremos sempre a favor do que for essencial para o povo”, disse.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereadora Teresa Britto (PV)
“Não fomos procurados por ninguém e nem estamos atrás para dialogar sobre isso. Mas, se formos procurados, vamos conversar. Sempre colocaremos os interesses do povo em primeiro lugar. Contudo ainda não fomos procurados”, frisou. Teresa Britto disse ainda que o PV vai continuar primando por uma administração independente na Casa. “O nosso posicionamento sempre será independente, não nos posicionamos sem justificativa e ficaremos sempre a favor do que for essencial para o povo”, disse.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |