O desembargador Joaquim Dias Santana Filho decidiu prorrogar o prazo de investigação policial contra o deputado estadual Henrique Rebelo (PT).
Em setembro, a autoridade policial afirmou que ainda existem diligências pendentes e ele solicitou então prorrogação do prazo. O desembargador decidiu no dia 22 de outubro aceitar o pedido e prorrogou para mais 90 dias a investigação.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoHenrique Rebelo
O deputado é alvo de inquérito policial no Tribunal de Justiça do Estado por suposta prática de peculato. O inquérito foi instaurado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (DECOTERC), através do delegado Roberto Carlos Sales. Em abril o delegado chegou a pedir uma dilação de prazo de 90 dias, que foi concedida pelo desembargador.Em setembro, a autoridade policial afirmou que ainda existem diligências pendentes e ele solicitou então prorrogação do prazo. O desembargador decidiu no dia 22 de outubro aceitar o pedido e prorrogou para mais 90 dias a investigação.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |