Fechar
GP1

Política

""A baixaria está no dinheiro que estão apreendendo deles"", dispara Zé Filho

Para o candidato a vice-governador, Silvio Mendes a campanha foi muito positiva

O governador e candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) participou neste sábado (4) do seu último ato de campanha nessa eleição com uma carreata na zona sul de Teresina.

O governador afirmou que está confiante que a disputa irá para o segundo turno. “Estamos mostrando o nosso caminho, a maior pesquisa é essa aqui. O povo nos abraçando. Nós vamos continuar fazendo isso, abraçado com o povo. Nossa expectativa é muito boa. Eu vejo que o povo não quer voltar ao passado”, disse. 
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Carreata na zona sul de Teresina(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Carreata na zona sul de Teresina

Zé Filho ainda rebateu a declaração de alguns petistas de que houve muita baixaria nessa eleição. Para Zé Filho, não houve baixaria do seu lado. “A baixaria está no dinheiro que estão apreendendo deles”, disparou o peemedebista.

Para o candidato a vice-governador, Silvio Mendes a campanha foi muito positiva. “A pesquisa é sempre um indicador que se refere a algum fato, mas ela não é decisiva. A população precisa votar para a gente ter certeza qual é a vontade da população. A nossa campanha foi muito boa, muito bonita”, disse.

Firmino Filho também disse estar muito otimista. “A nossa expectativa é muito positiva, acreditamos em um segundo turno e vamos eleger o nosso governador Zé Filho. Gostei muito dessa campanha, pois demonstrou eu Teresina está no mapa do Piauí, tivemos uma atenção pelo governo na nossa capital. Da minha parte não houve excessos”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Firmino Filho(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Firmino Filho

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.