Imagem: Manuela Coelho/GP1Elmano Férrer
Em entrevista exclusiva ao portal GP1, o prefeito e candidato a prefeitura Elmano Férrer (PTB) falou sobre seu crescimento nas pesquisas eleitorais, onde já aparece tecnicamente empatado com o candidato Firmino Filho (PSDB).
Segundo o candidato, o seu crescimento é porque a população percebeu o que vem fazendo nos últimos dois anos e afirma que não deixou de trabalhar porque a prefeitura não pode parar.
“Nós fizemos um mandato pequeno, de apenas dois anos. Tem candidato que é candidato desde janeiro do ano passado. Embora a nossa administração coincidiu e está coincidindo com as eleições, como em 2010 e agora, eu mostrei para a sociedade que mesmo em ano de eleição, vamos continuar trabalhando. Não existe em nenhum lugar do mundo isso de parar de trabalhar em ano de eleição. É humanamente impossível uma máquina estatal parar por causa de uma eleição. A democracia tem que permitir trabalhar normalmente. Estamos crescendo dentro da estratégia que eu fiz, meu partido e mais de 10 partidos. Eu estou muito feliz com o resultado que a população me deu e a cada dia mais a população entende as nossas propostas”, disse Elmano Férrer.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Elmano Férrer
O candidato afirmou que não tem como avaliar sua gestão de dois anos, contra a de oito anos de Firmino, mas que aceita esse desafio.
“Eu estou pedindo a população para me avaliar nesses dois anos, se quiser me avaliar com os 20 anos do modelo anterior, que o faça, eu até aceito isso. Sei que é desigual, pois o outro candidato do PSDB teve 8 anos como prefeito, 8 anos como secretário de administração e mais 2 anos como presidente da Fundação Municipal de Saúde. Se quiserem fazer a comparação com os meus dois anos, é desigual, mas eu aceito. Porque quero que a população decida”, disse o candidato.
O prefeito agradeceu o seu crescimento e afirmou que tudo é fruto de seu trabalho. “O meu crescimento é devido ao trabalho que eu fiz e estou mostrando. Eu estou muito feliz e agradecido como venho sendo recebido. Estou muito feliz e acreditando nos nossos projetos, eu não tenho projeto social, político, eu tenho projeto de cidade, que não foi concebido só pelo meu partido, e sim com a coligação e com a comunidade. Compartilhamos com as comunidades e com as entidades e a materialização disso está no Orçamento Popular. Na minha opinião a nossa maior realização foi o Orçamento Popular, pois é uma democratização, sobre o que fazer. As prioridades são definidas pela comunidade, que são quem conhece os problemas de um bairro, ou da vila. Elas definem o que é prioridade e eu estou obedecendo. Eu não brinquei e não estou brincando nessa nossa administração, nesses dois anos estou impressionado com o que foi feito com os recursos que estavam aí”, finalizou Elmano Férrer.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Elmano Férrer
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |