Fechar
GP1

Política

Décio Solano considera um ""exagero"" declarações de petista contra candidatura de Rejane Dias

Em entrevista ao portal GP1, Socorrinha afirmou que Rejane Dias não tem uma história política e que sua candidatura é uma imposição do senador Wellington Dias.

O vereador Décio Solano (PT) rebateu as afirmações da também petista Socorrinha Silva, que afirmou em entrevista ao portal GP1 que a deputada estadual Rejane Dias só está sendo cotada para concorrer à prefeitura de Teresina, por ser casada com o senador Wellington Dias.

Em entrevista ao portal GP1, Socorrinha afirmou que Rejane Dias não tem uma história política e que sua candidatura é uma imposição do senador Wellington Dias. “O papel das mulheres na sociedade não é esse em que as mulheres são colocadas pelos seus maridos, nós temos uma história de luta construída a duros sacrifícios no partido e dentro da sociedade. Ela nunca teve base política construída, ela se construiu no governo do Wellington Dias quando assumiu a secretaria”, disse a petista.

Imagem: ReproduçãoDécio Solano(Imagem:Reprodução)Décio Solano


O vereador Décio Solano rebateu as afirmações de Socorrinha e caracterizou as declarações da petista como um “exagero” e defendeu a deputa Rejane Dias. “Na minha opinião, isso é um exagero e uma falta de respeito com a deputada. Ela [Rejane Dias] é filiada ao PT, antes mesmo de se casar com o Wellington Dias. Ela tem uma história no partido, já foi secretária e foi bem eleita como deputada estadual. Só porque é esposa do senador, que podemos achar que isso é nepotismo, já que mesmo que a gente escolha ela para se candidatar, quem decide é a população”, afirmou o vereador.

Décio Solano disse que é a favor da aliança do PT com o prefeito de Teresina Elmano Férrer. “Esse tipo de comportamento da Socorrinha, dificulta o partido a seguir unido, seja qual for a decisão a ser tomada. Eu no momento, sou pró a aliança, já que temos o apoio do PTB há muito tempo, tanto na gestão do Lula como na de Dilma”, finalizou o vereador Décio Solano.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.