Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Osmar Júnior, Wilson Martins, Elmano Férrer e Zé Filho
O presidente estadual do PSB e governador Wilson Martins anunciou na manhã desta terça-feira (9), em sua residência oficial, quem o partido pretende apoiar no segundo turno em Teresina.
O governador decidiu pelo apoio ao prefeito Elmano Férrer. No anúncio compareceram várias autoridades políticas, como o senador Ciro Nogueira, o presidente do Diretório Municipal do PTB, Elizeu Aguiar, Osmar Júnior, Rodrigo Martins, Beto Rego, Lázaro do Piauí, Hélio Isaías, Átila Lira e Edvaldo Marques.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rodrigo Martins
Segundo o governador, o apoio acontece porque ele pretende continuar com a parceira que já existe entre os partidos e principalmente a parceria já existente com a prefeitura. “Nós temos grandes projetos para Teresina, como na mobilidade urbana, temos o projeto da Rodoanel, a ampliação da ponte Juscelino Kubtischeck onde ficará uma nova ponte entre as duas existentes, e continuar nessa parceria na área da educação, na saúde. A escolha foi na base da coerência pois queremos fazer uma Teresina muito melhor para todos”, disse o governador.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins
O prefeito Elmano Férrer disse estar muito feliz com essa aliança e que o PSB vai ajudar a desenvolver o seu projeto para a cidade de Teresina. “Temos um projeto de cidade, consideramos importantíssima a parceria com o governo estadual e com o governo federal. Então estamos prevalecendo em primeiro lugar o projeto de cidade que nós temos e em segundo lugar a coerência política e partidária e o interesse popular. Teve a candidatura do Beto Rego que era, voltada para as classes mais desfavorecidas e nós trabalhamos também para esses seguimento e vamos aproveitar para incorporar a ideias das campanha do Beto”, finalizou o prefeito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano e Lazáro
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ciro Nogueira
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |