A Polícia Civil do Piauí divulgou o balanço final da “Operação Cerco Fechado”, deflagrada nesta terça-feira (13) e que resultou em 106 prisões em todo o estado, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade. Foram cumpridos 84 mandados de prisão e 22 pessoas foram presas em flagrante.
Além disso, 161 mandados de busca e apreensão foram executados, relacionados a crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios. Durante a operação, foram apreendidos 14 armas de fogo, 12 veículos, 76 aparelhos de celulares e R$ 720 mil em bens e valores.
A operação, que envolveu 944 policiais, ocorreu em 35 cidades do Piauí. Unidades seccionais da capital e do interior, além de equipes especializadas, participaram da ação. O diretor de Polícia Metropolitana, delegado Marcelo Leal, afirmou que a “Operação Cerco Fechado” é uma determinação do delegado-geral, com o intuito de intensificar o cumprimento de medidas cautelares.
“A Operação Cerco Fechado é uma determinação do delegado-geral, Luccy Keiko, com o intuito de cumprir mandados judiciais de prisão e busca em todo o estado. A Polícia Civil reforça o seu trabalho de combate ao crime, bem como diminuição de índices criminais no Piauí”, declara o delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana.
Ver todos os comentários | 0 |