Na terça-feira (19) uma professora de línguas portuguesa e inglesa identificada como Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30 anos, foi asfixiada até a morte pelo ex-companheiro, cuja identidade não foi revelada. O caso aconteceu em Águas Lindas, em Goiás.
A Polícia Civil de Goiás informou que o crime aconteceu durante uma briga entre os dois. Após o ocorrido o homem ligou para a filha e para a mãe dele informando o acontecido e, com isso, as duas mulheres e o acusado contrataram um advogado e se dirigiram até a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás onde ele confessou o crime.
Em depoimento, o homem informou que mantinha uma união estável de seis anos com a vítima, contudo, os dois estavam há pouco tempo separados. No dia do crime, a mulher foi até a residência do acusado para buscar seus moveis.
Segundo o acusado, em determinado momento os dois iniciaram uma discussão, onde Aniely ameaçou matar o homem e a filha dele, de outro relacionamento.
Ainda de acordo com o acusado, a mulher o teria agredido com mordidas. Neste momento, ele apertou o pescoço de Aniely até a morte. Durante o interrogatório, o acusado alegou estar arrependido, afirmando que não pensou em fugir porque sabia que havia feito “besteira”.
O caso está em apuração por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas de Goiás.
Ver todos os comentários | 0 |