Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança atropelada por namorado do influenciador Lokinho sai do coma no HUT

Maria Suely e a irmã, Maria Alice foram atropeladas por Stanlley Gabryell no dia 06 de outubro.

Após cerca de dois meses internada, a pequena Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, saiu do coma, e apresenta uma evolução no quadro de saúde. A informação foi confirmada ao GP1 nesta quinta-feira (21) pela tia da menina, Katia Maria, responsável pelos cuidados de Maria Suely e da irmã dela, Maria Alice de Sousa Oliveira, de dois anos. As duas foram atropeladas pelo namorado do influenciador Lokinho, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, no dia 06 de outubro.

O acidente também vitimou duas mulheres, Kassandra de Sousa Oliveira, mãe das crianças, e Marly Ribeiro da Silva. Devido a força do impacto da colisão, ambas morreram na hora. Com a morte da mãe, Maria Suely e Maria Alice estão sob os cuidados da tia. Enquanto a mais nova já recebe os cuidados em casa, a mais velha continua internada na enfermaria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e vem apresentando uma evolução no quadro de saúde nestes últimos dias.


Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Kátia MariaMaria Sueli Oliveira Rocha, de dois anos de idade, ainda está na enfermaria do HUT
Maria Suely Oliveira Rocha, de dois anos de idade, ainda está na enfermaria do HUT

Segundo Katia Maria, Suely não corre mais risco de morte, e já responde a alguns estímulos. “Agora que ela está começando a acordar de verdade. Quando a gente fala com ela já dá sorriso, tchau. Essa é a conversa que ela consegue ter com a gente. A irmã também conversa com ela”, afirmou a tia da criança.

Há quase dois meses com a menina internada no HUT, a família esclareceu que não recebeu nenhum auxílio do influenciador Lokinho, dono do carro usado no acidente. Dessa forma, Katia conta apenas com doações para proporcionar itens básicos para a menina de 11 anos, como fraldas, remédios e leite. As doações podem ser realizadas através do PIX: 86999202290, em nome de Kátia Maria, tia de Maria Suely e de Maria Alice.

Ao GP1, Kátia contou que a filha mais nova de Kassandra de Sousa relembra e conta detalhes sobre o acidente. “A gente não fica falando para ela [Maria Alice] porque é muito pequena, mas quando passamos próximo ao local, ela mesma aponta e fala que foi ali que o carro atropelou a mãe dela”, declarou. No momento do ocorrido, a menina de dois anos estava nos braços da mãe, que morreu na hora.

O acidente

Na noite do dia 06 de outubro, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, namorado do influenciador Lokinho, atropelou quatro pessoas na BR 316, na zona sul de Teresina. Em imagens obtidas pelo GP1 é possível ver um grupo de seis pessoas às margens da rodovia, quando o condutor do veículo, modelo Rampage, muda bruscamente de faixa e atinge quatro pedestres.

Pagamento de pensão

O juiz Édison Rogério Leitão Rodrigues, da 6ª Vara Cível da Comarca de Teresina, concedeu tutela de urgência para que o condutor do veículo, Stanlley Gabryell, pagasse pensão alimentícia no valor de R$ 941,33 às filhas de Kassandra de Sousa Oliveira. A determinação é que ele arque com a indenização através da prestação de alimentos, por ter ocasionado a morte da provedora das crianças.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.