Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de vítimas do namorado de Lokinho precisa de ajuda financeira

Kátia Maria, tia das meninas sobreviventes, relatou ao GP1 as dificuldades de cuidar das crianças.

Quase um mês após o acidente na BR 343, a família de Maria Sueli Oliveira Rocha, de 11 anos, uma das crianças atropeladas pelo namorado do influenciador Lokinho, Stanlley Gabryell, ainda precisa de ajuda financeira. Dona Kátia Maria, a tia da menina, relatou ao GP1 as dificuldades de cuidar de Sueli e da irmã Maria Alice apenas com a ajuda dos pais, após a morte da mãe delas Kassandra de Sousa Oliveira, que também foi atropelada.

Maria Alice não sofreu ferimentos graves e já está em casa, mas também necessita de cuidados. “Nós ainda estamos precisando de ajuda, para custear as despesas dela [Maria Sueli], tipo fralda, produtos de higiene, alimentação da outra bebê [Maria Alice] e muitas outras coisas, como o próprio transporte para acompanhar ela”, relatou Kátia Maria, tia da menina.


Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Kátia MariaMaria Sueli Oliveira Rocha, de dois anos de idade, ainda está na enfermaria do HUT
Maria Sueli Oliveira Rocha, de dois anos de idade, ainda está na enfermaria do HUT

Kátia acompanha a sobrinha diariamente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e falou sobre o atual estado de saúde de Maria Sueli, que permanece internada, mas apresenta melhoras gradativas.

“Ela hoje se encontra na enfermaria do HUT, tirou a traqueostomia, está respirando sozinha sem ajuda de aparelhos, e graças a Deus ela se encontra bem! Ela ainda não tá falando”, informou Kátia Maria.

Para ajudar a família a custear as despesas de tratamento de Maria Sueli Oliveira Rocha, você pode doar qualquer valor no seguinte PIX: 86 99920-2209. Nome: Kátia Maria; Instituição: Nubank.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.