Fechar
GP1

Polícia

Operação Cerco Fechado: Policia Civil do Piauí apreendeu R$ 661 mil em bens

Até o momento, a polícia prendeu 76 pessoas e apreendeu 12 armas de fogo, além de 44 celulares.

A Operação Cerco Fechado, deflagrada nesta terça-feira (13) pela Polícia Civil do Piauí, resultou até o momento em 76 prisões e na apreensão de mais de R$ 661 mil em bens de pessoas investigadas. Foram cumpridos mandados em 26 cidades piauienses.

O delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, explicou que a operação visa o cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

“A Operação Cerco Fechado já é uma tônica da gestão, fazemos de dois em dois meses, quando percebemos que está aumentando o número de mandados em aberto, a gente chama o pessoal para fazer uma força tarefa, um esforço concentrado para cumprir. Por isso o número varia de operação para outra”, detalhou.

Foto: Brunno Suênio/GP1Luccy Keiko
Luccy Keiko

Prisões

Entre os presos na operação Luccy Keiko destacou um suspeito de furtar a arma de fogo de um policial, que foi capturado em Teresina. “Foi preso hoje pelo Denarc um indivíduo bastante perigoso, há poucos dias ele foi encontrado com uma arma de fogo, subtraída de dentro do carro de um policial. Ele foi autuado em flagrante, mas depois conseguiu liberdade, e hoje foi preso com mandado de prisão. O Denarc conseguiu localizá-lo e prendê-lo, um indivíduo com um vasto histórico criminal e hoje conseguimos tirá-lo de circulação”, detalhou.


Também foi preso um homem apontado como autor de diversos furtos a condomínios na região do bairro Renascença. “A delegada Laura conseguiu identificar um indivíduo que praticava furtos dentro de condomínios, estava incomodando muito aquela região, um indivíduo conhecido como Saruê”, revelou o delegado-geral.

A Polícia Civil também contabiliza a apreensão de 12 armas de fogo e 44 celulares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.