Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito Magno Soares é nomeado Superintendente Federal de Pesca e Aquicultura no Piauí

A indicação do ex-prefeito de Castelo do Piauí foi feita pelo deputado federal Jadyel Alencar.

O ex-prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, foi nomeado para um cargo de destaque no cenário federal. Conforme publicação no Diário Oficial da União, o ex-prefeito assumirá o posto de Superintendente Federal de Pesca e Aquicultura no Estado do Piauí (SFPA-PI). A nomeação publicada hoje (19) pelo Ministro de Estado da Pesca e Aquicultura, André de Paula, representa um marco importante para o fortalecimento do setor pesqueiro no estado.

A indicação para o cargo foi feita pelo deputado federal Jadyel Alencar, evidenciando uma articulação política voltada para o desenvolvimento da pesca e aquicultura no Piauí. O novo superintendente terá pela frente o desafio de implementar políticas que promovam o crescimento sustentável do setor, oferecendo suporte aos pescadores locais e melhorando a infraestrutura necessária para o processamento e distribuição de pescados.


Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Magno Soares
Magno Soares

Com sua vasta experiência como gestor municipal, espera-se que Magno Soares traga uma nova perspectiva para o cargo, equilibrando o desenvolvimento econômico com a preservação dos recursos hídricos do estado. Sua nomeação gera expectativas positivas quanto à geração de empregos, aumento da produção e exportação de pescados, além da atração de investimentos para o setor.

O deputado Jadyel Alencar, responsável pela indicação, expressou confiança na capacidade do ex-prefeito para o cargo. "A nomeação de Magno Soares é um passo importante para o fortalecimento da pesca no Piauí. Sua experiência como gestor municipal será fundamental para implementar políticas que beneficiem não apenas o setor, mas toda a economia do estado", declarou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.