Fechar
GP1

Piauí

Corpo do músico Carlos Henrique é sepultado em Teresina

Ele foi morto na noite dessa quarta-feira (29), quando estava em um veículo de transporte por aplicativo.

O músico Carlos Henrique foi enterrado no cemitério São Judas Tadeu, localizado na zona leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (31). Ele foi morto na noite dessa quarta-feira (29), quando estava em um veículo de transporte por aplicativo, que sofreu uma colisão provocada por criminosos em uma SW4 que estavam fugindo da Polícia Militar.

Após o acidente, por conta do tumulto da cena do crime, a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob a informação de que havia sido atingida por um tiro na cabeça. Após o músico ter a morte confirmada, o IML apontou que Carlos Henrique morreu por conta da colisão no veículo.

Foto: Brunno Suênio/ GP1Corpo do músico Carlos Henrique foi enterrado em Teresina
Corpo do músico Carlos Henrique foi enterrado em Teresina

No entanto, durante o enterro, o pai da vítima, Carlos Batista Rocha, declarou que não acredita que o filho tenha morrido por conta da colisão. “Atiraram no meu filho, dentro do carro. Não fizeram perícia no momento. O IML não compareceu para levar o corpo do meu filho, que já estava morto no local”, disse.

Além disso, Carlos destacou que tem provas gravadas de que a perícia do IML no local foi cancelada. “Meu filho foi morto com um tiro na cabeça, foi executado à queima roupa (...) Eu tenho todas as provas gravadas de que o IML foi. Todas as provas gravadas no meu celular, que foi cancelado o [carro do] IML”, afirmou.


Já o advogado dos pais da vítima, Smailly Carvalho, pontuou que contestará a versão de que Carlos Henrique morreu por conta da colisão. “Iremos contestar sim esse suposto laudo do IML dizendo que ele não sofreu disparo, ele tem uma perfuração sim na cabeça, dá para ver até o olho nu, então nós iremos contestar num momento oportuno (...) Temos certeza que os fatos em si não foram do jeito que estão colocando para a mídia”, declarou.

Entenda o caso

O músico de 24 anos estava em um carro de transporte por aplicativo na madrugada dessa quinta-feira (30), quando o veículo foi atingido por uma SW4 conduzida por bandidos que fugiam da polícia, no cruzamento entre as avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino. Após a colisão, os criminosos iniciaram uma troca de tiros com os policiais e Carlos Henrique foi ferido. Inicialmente, a informação era de que ele havia sido baleado, entretanto, posteriormente o IML revelou que o jovem morreu devido a lesões causadas no acidente, e não por disparos de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.