Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limpeza marca o início dos preparativos para a 3ª edição do "Ginástica na Praça" em Teresina

O evento vai ser realizado neste sábado (08), das 17h às 19h, na Praça Cultural do Dirceu.

Os preparativos para a 3ª edição do “Ginástica na Praça” estão a todo vapor. O evento será realizado neste sábado (08) das 17h às 19h na Praça Cultural do Dirceu, zona sudeste de Teresina, e conta com uma estrutura propícia para proporcionar o bem-estar e a atividade física aos moradores da região.

Entre as ações realizadas está a colaboração da organização com a preparação do espaço. Nesse sentido, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sudeste foi acionada, com o intuito de realizar a limpeza da praça, garantindo um ambiente adequado para realização do evento.


Foto: ReproduçãoPraça Cultural do Dirceu
Praça Cultural do Dirceu

Segundo o professor Demóstenes Ribeiro, o “Ginástica na Praça” tem sido um sucesso em Teresina e conta com o apoio de colaboradores para promover a saúde nas comunidades. “Incentivamos a prática de atividades físicas e a valorização dos espaços públicos. Contamos com o apoio da Superintendência para viabilizar essa iniciativa”, declarou o professor.

Foto: Alef Leão/GP1Professor Demóstenes Ribeiro
Professor Demóstenes Ribeiro

O evento percorre os principais bairros da capital piauiense, oferecendo aulas de ginástica e de dança conduzidas por profissionais. A ação é aberta ao público e destinado para pessoas de todas as faixas etárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.