Fechar
GP1

Piauí

Carnaval do Litoral: 30 mil pessoas lotam 1º dia de evento com show de Zé Felipe em Parnaíba

O evento conta com apoio de emendas impositivas da deputada estadual Gracinha Mão Santa.

Divulgação/Ascom 1 / 9 Cantor Zé Felipe Cantor Zé Felipe
Divulgação/Ascom 2 / 9 Deputada Gracinha e o prefeito Francisco Emanoel com o cantor Zé Felipe Deputada Gracinha e o prefeito Francisco Emanoel com o cantor Zé Felipe
Divulgação/Ascom 3 / 9 Foliões com a deputada Gracinha Foliões com a deputada Gracinha
Divulgação/Ascom 4 / 9 Deputada Gracinha Moraes Deputada Gracinha Moraes
Divulgação/Ascom 5 / 9 Gracinha Moraes Gracinha Moraes
Divulgação/Ascom 6 / 9 Carnaval de Parnaíba movimenta o Litoral do Piauí Carnaval de Parnaíba movimenta o Litoral do Piauí
Divulgação/Ascom 7 / 9 Foliões durante o Carnaval de Parnaíba Foliões durante o Carnaval de Parnaíba
Divulgação/Ascom 8 / 9 Gracinha Moraes Gracinha Moraes
Divulgação/Ascom 9 / 9 Deputada Gracinha Moraes Deputada Gracinha Moraes

O Carnaval no litoral do Piauí se consolida como um dos maiores do Brasil. No primeiro dia de festa, bloquinhos de rua fizeram alegria em diversos pontos da cidade e o aguardado show do cantor Zé Felipe reuniu cerca de 30 mil foliões no Balão do João XXIII, em Parnaíba. O evento conta com apoio de emendas impositivas da deputada estadual Gracinha Mão Santa, beneficiando também o carnaval de Luís Correia e diversas cidades da planície litorânea.

Em diversos pontos da cidade, os bloquinhos de rua levaram alegria e diversão. Na Praia Pedra do Sal, um dos cartões-postais mais belos do Piauí, a folia tomou conta do Bloquinho do Victor e Tatiana. Na Praça do Ipase, o tradicional Bloco Gaiola das Loucas trouxe ainda mais animação para a região. A deputada Gracinha Mão Santa esteve presente nos bloquinhos junto com os moradores e turistas. ‘’Os bloquinhos são fundamentais para manter viva essa essência do Carnaval de rua. São famílias que se unem para levar alegria, movimentar o comércio, o turismo e gerando oportunidades para trabalhadores e empreendedores’’, disse.

O ponto alto da noite, o cantor Zé Felipe subiu no palco animando cerca de 30 mil pessoas presentes no Balão da João XXIII. Para a deputada Gracinha Mão Santa, o Carnaval no litoral piauiense mostra sua força em todo o país. “Estamos nos consolidando como melhor e maior Carnaval do Brasil. Prova disso é que o show recebeu milhares de foliões de várias partes do país! Através de nossas emendas, destinamos os recursos para promover o Carnaval em Parnaíba, Luís Correia e várias cidades da planície litorânea, garantindo uma programação grandiosa! Estamos juntos com o estimado prefeito Francisco Emanuel, sempre na busca incessante de recursos para fortalecer o Piauí, especialmente Parnaíba, para que nossa região continue crescendo!”, destacou a deputada.

A festa continua neste domingo (2), com o show nacional do cantor Thulio Milionário, além de atrações locais e o concurso das escolas de samba. A programação segue até o dia 4 de março, consolidando o litoral do Piauí como um dos destinos mais procurados do país para os foliões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.