O governador Rafael Fonteles (PT-PI) visitou as obras da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Campo Maior, nesta segunda-feira (13). Ele adiantou que a previsão é que a obra seja concluída e entregue à população até o final do mês de abril deste ano.
Ainda conforme o chefe do Palácio de Karnak, os equipamentos já começarão a chegar em um prazo de 30 dias. Ele explicou que o objetivo é descentralizar os entendimentos e evitar que os pacientes precisem se deslocar das cidades do interior em busca dos serviços de saúde em Teresina.
“Visitamos a obra física da UTI do Hospital Regional de Campo Maior. Os equipamentos devem chegar nos próximos 30 dias para receber os primeiros pacientes ainda no mês de abril. Vai ajudar muito a população de todo esse território dos carnaubais e diminuir a necessidade de ir para Teresina”, destacou o governador.
“Vidas serão salvas na região de Campo Maior. Mas, espero que seja menos de 90 dias [entrega da obra da UTI]. Acredito que até o final de abril os equipamentos estarão prontos e a equipe formada para atender a população dos carnaubais”, reforçou o Fonteles.
Batalha do Jenipapo
O governador Rafael Fonteles está em Campo Maior para participar das atividades em alusão aos 200 anos da Batalha do Jenipapo. No município, ele vai participar de outras ações como o desfile cívico militar e a entrega de medalhas.
Ver todos os comentários | 0 |