Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colégio CPI diz que vai aprimorar ações internas após aluno ser baleado

"Intensificamos nossas ações internas para garantir um ambiente ainda mais seguro", diz a nota da escola.

A direção do Colégio CPI divulgou nota de esclarecimento após uma aluna balear outro estudante nas dependências da escola, no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (4).

“O Colégio CPI vem a público manifestar profunda consternação diante do lamentável ocorrido nesta manhã entre dois alunos. Imediatamente após o incidente, prestamos o devido socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital e está recebendo toda a assistência necessária”, consta na nota.


Foto: Alef Leão/GP1Colégio CPI
Colégio CPI

A direção ressaltou que vai colaborar integralmente com as autoridades que investigam o caso e que vai adotar todas as medidas que foram necessárias em relação ao ocorrido.

“Neste momento, intensificamos nossas ações internas para garantir um ambiente ainda mais seguro e acolhedor para todos. Agradecemos a compreensão e confiança das famílias e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Seguiremos empenhados em acompanhar de perto a recuperação do aluno e a investigação deste episódio, sempre priorizando a verdade e a serenidade”, completa a nota.

Entenda o caso

Segundo o delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Especiais (DEOP) da Polícia Civil do Piauí, a garota atirou contra a cabeça do ex-namorado no refeitório da escola e se evadiu do local. Ela se dirigiu a uma farmácia e disse a um funcionário que a vítima “merecia morrer”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.