A Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (19), um dos acusados de assassinar o vigilante Benício Nunes de Melo, em um latrocínio ocorrido no último dia 12, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
L.R. dos S. foi preso pela Força Tática do 6º Batalhão durante uma operação deflagrada na Vila da Paz, no bairro Redenção, também na zona sul da capital. O objetivo da ação policial era capturar suspeitos de praticar um furto a uma residência naquela região.

Durante as diligências, a PM localizou o acusado de latrocínio e mais dois homens, todos suspeitos de praticarem o furto. Com eles, foram apreendidos diversos objetos furtados: um ar-condicionado, uma porta de alumínio, uma escada de alumínio, 20 peças de andaimes, um relógio smartwatch, uma smart TV, uma bolsa infantil e uma coqueteleira.
Latrocínio
Benício Nunes de Melo, 34 anos, foi assassinado com um golpe de faca ao tentar impedir um furto no bairro Lourival Parente. Na ação criminosa, os bandidos levaram a motocicleta, o celular e a faca da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |