A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, investiga um roubo à mão armada cometido contra um empresário no último sábado (15), em um bar situado na zona sudeste da capital. Na ação, os criminosos subtraíram um colar da vítima avaliado em R$ 10 mil.
Nessa terça-feira (18), a delegada Amanda Lima Bezerra instaurou inquérito para apurar o caso. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela estava acompanhada da esposa e de três amigos em um bar no bairro Dirceu I, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação, desde o momento em que os indivíduos armados se aproximam da mesa onde estava o empresário até a fuga. Nas imagens, é possível ver que, enquanto o condutor da motocicleta fica à espera, o comparsa desce do veículo e se dirige diretamente para a vítima.
Uma das pessoas que estavam na mesma mesa que a vítima chega a oferecer o celular para os bandidos, mas eles recusam. O outro criminoso, interessado apenas no colar de ouro, começa a puxá-lo do pescoço do empresário, e, após conseguir arrancar o objeto, retorna à garupa da moto e se evadiram do local com o comparsa.
Durante toda a ação, a dupla permaneceu com a pistola direcionada às pessoas que estavam na mesa com o empresário. Apenas o colar, avaliado em R$ 10 mil, foi roubado.
Ver todos os comentários | 0 |