Um homem identificado como Fredson do Nascimento Oliveira foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (20). A vítima foi alvejada pouco depois de deixar o filho na escola, localizada no Conjunto Wilson Martins Filho, no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina.
De acordo com informações de populares, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo após deixar o filho na CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva. Segundo o tenente-coronel Bezerra, depois que saiu da instituição de ensino, alguns criminosos em um carro começaram a atirar contra ele. O homem, que estava em uma motocicleta, ainda tentou fugir, mas foi alvejado.

“Depois que ele deixou o filho dele aí no colégio, ele foi perseguido por um grupo de pessoas, ninguém sabe a quantidade certa, mas com certeza tinha mais de um, dentro de um veículo. O pessoal foi atrás dele atirando e conseguiram executá-lo”, disse o tenente-coronel. A vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica, coberta por uma meia.
Equipes da Polícia Militar do Piauí foram acionadas. A área foi isolada para a realização de uma perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local do crime para realizar a remoção do corpo.
Ainda não há informações da motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso está sendo investigado.
Ver todos os comentários | 0 |