Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado durante assalto na zona sudeste de Teresina

O militar ficou ferido durante a ação criminosa e foi encaminhado às pressas ao hospital.

Um sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBEMPI), identificado apenas como Valdir, foi alvejado a tiros na tarde desta quinta-feira (20) durante um assalto no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina. No momento do crime ele estava acompanhado da esposa.

Segundo informações apuradas pelo GP1, os criminosos ainda subtraíram a arma e moto do sargento. Os tiros atingiram a perna do militar, que foi socorrido. O subtenente Paz Araújo, da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o crime ocorreu enquanto o sargento se abrigava da chuva, momento em que foi abordado por quatro indivíduos.


Foto: Izabella Furtado/GP1Viatura da Polícia Militar no local
Viatura da Polícia Militar no local

"Quatro elementos em duas motos que o abordaram aqui, ele estava com a esposa no horário da chuva. Quando eles pararam, os elementos chegaram e fizeram a abordagem rápida e levaram alguns pertences dele, inclusive a motocicleta e a arma. Depois o militar tentou correr, e foi baleado na perna", afirmou o subtenente.

A vítima foi rapidamente socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde do sargento Valdir é considerado estável. Ainda não há informações sobre os autores do crime, que se evadiram do local após o ocorrido.

A Polícia Militar do Piauí realiza buscas na região na tentativa de identificar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.