O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou que o homem executado nesta madrugada, com vários disparos de arma de fogo na cabeça, no bairro Angelim, zona sul de Teresina, invadiu uma residência há cerca de 7 dias e roubou vários bens do imóvel, inclusive, a motocicleta que foi encontrada ao lado de seu corpo nesta sexta.
Na manhã de hoje, os investigadores conseguiram localizar o proprietário da moto, que reconheceu a vítima do homicídio como um dos homens que invadiu sua casa, no residencial Torquato Neto. Mesmo depois do crime, ele permaneceu utilizando a motocicleta na mesma região onde a havia roubado.

Para a Polícia Civil, a morte dele possui características claras de execução, porém, as circunstâncias que levaram ao assassinato ainda seguem sendo investigada.
Entenda o caso
Um homem não identificado foi encontrado morto com marcas de tiros, ao lado de uma motocicleta roubada, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Angelim, zona sul de Teresina.
Populares relataram que perceberam o homem caído ao chão, sujo de sangue, e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e ao chegar ao local constatou o óbito da vítima, que carregava consigo uma mochila onde havia entorpecentes.
Ver todos os comentários | 0 |