O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem assassinado na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro Angelim estava em posse de uma mochila com drogas. Ele ainda não foi identificado.
Segundo o delegado, a vítima foi alvejada com pelo menos nove disparos de arma de fogo de calibre .40. “Uma testemunha relatou que, por volta da meia-noite, ouviu vários disparos de arma de fogo e, ao sair de sua residência, se deparou com a vítima baleada e sem vida. A vítima levou pelo menos nove disparos de arma de fogo, possivelmente de calibre .40, já que havia estojos deflagrados no local”, explicou.

Além de uma mochila com porções de maconha, o homem estava com uma motocicleta roubada. “Os investigadores ainda estão checando o histórico dessa moto, para saber onde foi roubada e a quem pertence. A vítima também tinha uma mochila com maconha, os peritos vão analisar para saber a quantidade exata”, informou Danúbio Dias.
Possível execução
De acordo com o delegado, o crime tem características de execução. “É uma possibilidade, ou talvez uma reação, é possível também que alguém tenha reagido a alguma tentativa de assalto, porque essas motos que têm histórico de roubo normalmente são usadas por indivíduos que praticam roubo, não sei se é o caso, mas é uma possibilidade que vamos considerar”, concluiu.
O Instituto de Medicina Legal (IML) fara um exame papiloscópico para identificar a vítima.
Ver todos os comentários | 0 |