Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu sobre disputa pela Prefeitura de Teresina: "não tem eleição decidida"

“O principal foco é a gente continuar na pegada. Não tem eleição decidida ainda", declarou o petista.

O vereador de Teresina Dudu (PT) avaliou a reta final da campanha do candidato a prefeito do PT, o deputado estadual Fábio Novo, em conversa com o GP1, nessa quinta-feira (26). Apesar de destacar o potencial do aliado e o empenho de todo o grupo, o vereador reconheceu que a eleição para o Palácio da Cidade, ainda não está decidida.

Por isso, Dudu acredita que a estratégia adequada é focar em um trabalho mais intenso para buscar a vitória de Fábio ainda no primeiro turno. O vereador destacou também que é necessário mobilizar lideranças e apoiadores para superar a diferença de 5% a 6% que falta para liquidar o processo de uma só vez.


Foto: Lucas Dias/GP1Dudu Borges
Dudu Borges

“O foco é continuar na pegada. Não tem eleição decidida ainda. Se a gente fizer nosso dever de casa, o que está todo mundo fazendo, é ganhar no primeiro turno. Agora é hora de intensificar mais com nossas lideranças, com nossos apoiadores, com nossos líderes, para que possamos superar os cinco, seis por cento e decidir o pleito no primeiro turno”, projetou o petista.

O vereador petista também mencionou que a união entre as forças políticas será de suma importância para fortalecer a bancada de vereadores que apoia o candidato Fábio Novo, caso ele seja eleito prefeito da capital.

“Mais do que isso, agora é a hora de a gente estar unindo os nomes, unindo as forças, para chegar com a bancada de vereador forte na base do Fábio Novo e, assim, a partir de 2025, Rafael, Lula e Fábio reconstruírem essa cidade”, finalizou Dudu Borges.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.