O professor Geraldo Carvalho (PSTU), candidato a prefeito de Teresina, conversou com o GP1 nessa quinta-feira (26) e falou sobre o jogo de poderes durante esta eleição municipal de 2024. Segundo ele, há compra de votos neste pleito e o seu grupo “está de olho”.
“Estamos de olho no derrame de dinheiro e compra de voto por parte das candidaturas das grandes empresas e especuladores. Dizendo aos servidores públicos e aos trabalhadores em geral que o voto útil nesta eleição é no 16, para Geraldo, prefeito de Teresina. Uma alternativa socialista pra Teresina”, destacou Geraldo Carvalho.
Por fim, o candidato falou sobre intensificação na agenda, especialmente na reta final da campanha para a eleição, com primeiro turno marcado para o dia 06 de outubro.
“Estamos concentrando as ações nas estruturas dos serviços públicos e nos bairros com infraestrutura mais precarizada, sem equipamentos e serviços públicos. Visitando as estruturas, conversando com servidores, usuários dos serviços e com as comunidades. Estamos também intensificando o trabalho nas redes sociais a partir do engajamento dos apoiadores”, finalizou Geraldo.
Ver todos os comentários | 0 |