Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Instituto Credibilidade: Iasminne Pinheiro avança nas intenções de votos em Teresina

A candidata agora registra 0,45%, um salto significativo em relação aos 0,05% nas primeiras pesquisas.

Iasminne Pinheiro, candidata do PT à vereadora em Teresina, teve um avanço expressivo nas intenções de voto segundo a pesquisa divulgada nessa segunda-feira (23) pelo Instituto Credibilidade. A candidata agora registra 0,45% das intenções de voto, um salto significativo em relação aos 0,05% obtidos nas primeiras pesquisas divulgadas no semestre passado.

As pesquisas para vereadores, ao contrário das para prefeito, apresentam um cenário diluído e competitivo devido ao maior número de candidatos. Com o eleitorado dividindo suas intenções entre mais opções, as campanhas para vereador se concentram em questões locais e bandeiras mais específicas.

Foto: Divulgação/AscomIasminne Pinheiro ao lado do governador Rafael Fonteles e apoiadores no Centro de Teresina
Iasminne Pinheiro ao lado do governador Rafael Fonteles e apoiadores no Centro de Teresina

Iasminne atribui seu crescimento à campanha em campo, visitando os bairros de Teresina para entender melhor os problemas de inclusão social, segurança e saúde enfrentados pela população. "Tenho percorrido toda a cidade para ver de perto os problemas existentes em nossa capital, que vão desde a segurança, falta de inclusão, limpeza e saúde. E junto com o nosso futuro prefeito Fábio Novo, vamos conseguir fazer uma nova Teresina", afirma Iasminne Pinheiro.

Foto: Divulgação/AscomCaminhada de Iasminne Pinheiro nas ruas de Teresina ao lado do secretário de Governo, Marcelo Noletto
Caminhada de Iasminne Pinheiro nas ruas de Teresina ao lado do secretário de Governo, Marcelo Noletto

A pesquisa foi realizada com 2.000 entrevistados entre os dias 19 e 22 de setembro de 2024, com uma margem de erro de 2,19 pontos percentuais e um intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-01475/2024.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.