Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em defesa da inclusão, Iasminne Pinheiro surge como nova liderança em Teresina

Candidata a vereadora por Teresina tem apoio de Fábio Novo, que propõe criação de secretaria PcD.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Iasminne Pinheiro Iasminne Pinheiro
Divulgação/Ascom 2 / 5 Iasminne Pinheiro Iasminne Pinheiro
Divulgação/Ascom 3 / 5 Iasminne Pinheiro e Fábio Novo Iasminne Pinheiro e Fábio Novo
Divulgação/Ascom 4 / 5 Carreata de Iasminne Pinheiro Carreata de Iasminne Pinheiro
Divulgação/Ascom 5 / 5 Iasminne Pinheiro Iasminne Pinheiro

Despontando nas pesquisas eleitorais como uma forte candidata a vereadora, Iasminne Pinheiro (PT) imprime uma nova liderança por direitos e acessibilidade em Teresina. Defensora da proposta inovadora de Fábio Novo para a criação de uma Secretaria da Pessoa com Deficiência, ela propõe transformações significativas no cenário político de Teresina.

Prova disso é que a candidata tem reunido um expressivo número de apoiadores durante caminhadas e carreatas na capital, levando a cor rosa como destaque em sua campanha. “Ela é um símbolo de empoderamento feminino e da cidadania, e se apresenta com propostas concretas”, afirmou Mayk Sandro, engenheiro que participou da carreata na zona Norte da capital.

Em seu plano de trabalho, Iasminne enfatiza a urgência de creches de tempo integral inclusivas e seguras e a criação de serviços descentralizados para atender de forma contínua crianças e adultos com deficiência. Ela cita o Centro-Dia de Referência para Pessoa com Deficiência, que atualmente opera em um único local, no bairro Ilhotas.

“Nosso objetivo é promover melhorias e mais cidadania para crianças e adultos com deficiências físicas e intelectuais, incluindo condições como autismo e síndrome de Coffin-Lowry”, explicou Iasminne, ressaltando que sua luta abrange todas as formas de inclusão.


Segundo o Instituto Credibilidade, que divulgou recente pesquisa para vereador na capital, seu nome foi mencionado espontaneamente em 0,20% das pesquisas, além de menções frequentes em outros institutos de pesquisas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.