O candidato a prefeito de Teresina, Santiago Belizário (UP), conversou com o GP1 na manhã desta terça-feira (24) e expôs suas expectativas para o final da campanha. Ele destacou que continua fazendo o possível dentro das limitações de seu grupo, que utilizou R$ 3.500,00 até o momento.
“Temos ampliado ainda mais nossa agenda nessa reta final da campanha. Conseguimos chegar em todos os bairros da cidade, sempre com megafone, panfletando pela cidade e apresentando, de fato, um programa comprometido com o nosso povo. Temos boas expectativas, dentro das desigualdades que marcam essa disputa eleitoral. Não temos nenhum segundo na propaganda eleitoral gratuita, não temos fundo partidário, temos o menor orçamento que se pode imaginar, mas estamos felizes com o que construímos, mostrando, sim, que é possível apresentar um programa socialista, que consiga reverter essas contradições que vivemos sob”, avaliou Belizário.
Com uma campanha marcada pelo baixo orçamento, Santiago Belizário estreia na política teresinense e alterna entre a lanterna e vice-lanterna nas pesquisas de intenções de voto.
Críticas aos demais candidatos
Durante sua campanha, Santiago criticou a percepção de que apenas as candidaturas de Fábio Novo (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil) sejam as opções para a cidade e reiterou que, para ele, ambos os projetos são prejudiciais ao povo teresinense.
Ver todos os comentários | 0 |