Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que base aliada não vai responder provocações dos adversários

"Estamos fazendo o nosso trabalho e isso [críticas] não nos intimida, estamos mais aguerridos”, declarou.

O vereador Luís André (PL) avisou que grupo não vai responder as críticas feitas pelos grupos adversários, liderados pelo candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo e o médico Sílvio Mendes (União Brasil). Ele assegurou que esse tipo de conduta dos oponentes não desestimula os aliados do prefeito Dr. Pessoa (PRD), que busca a reeleição para o Palácio da Cidade.

“Vamos sempre manter o trabalho, a harmonia e a gente não vai responder ninguém [os críticos]. Estamos fazendo o nosso trabalho e isso [críticas] não nos intimida, estamos mais aguerridos”, declarou o líder do Palácio da Cidade na Câmara.


Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

Vai para o segundo turno

Luís André afirmou também que os candidatos a vereador da base do Palácio da Cidade estão promovendo a estratégia do ‘voto casado’, em que os proporcionais pedem votos para si e também para Dr. Pessoa.

"Dr. Pessoa é um prefeito muito popular, foi o que mais asfaltou ruas e construiu a maior escola de tempo integral do Piauí. Vamos intensificar o trabalho, aumentar as caminhadas e destacar as ações que o prefeito realizou na saúde, educação, mobilidade urbana, meio ambiente, cultura e esporte. É uma eleição de dois turnos, e o prefeito estará no segundo turno. Estamos crescendo nas pesquisas e teremos surpresas nessas eleições. Muitas pesquisas não estão refletindo a realidade. Quanto ao nosso grupo, é voto casado; todos os candidatos do PL, Avante e PRD estão pedindo votos [para si e para o prefeito]”, afirmou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.