Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André aposta em 2º turno e diz que Dr. Pessoa vai surpreender

"É eleição de dois turnos e o prefeito estará nele. Estamos crescendo nas pesquisas", disse o vereador.

O vereador Luís André (PL) afirmou, em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (23), que a eleição será definida em dois turnos e que a votação do prefeito Dr. Pessoa (PRD), que busca a reeleição, vai surpreender, diferente do que vem mostrando algumas pesquisas. Conforme o líder do Executivo, o crescimento do prefeito é atestado pela população em todas as atividades diárias de campanha em todas as zonas da capital.

Luís André afirmou também que os candidatos a vereador da base do Palácio da Cidade estão promovendo a estratégia do ‘voto casado’, onde os proporcionais pedem votos para si e também para Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André, vereador de Teresina pelo PL
Luís André, vereador de Teresina pelo PL

"Dr. Pessoa é um prefeito muito popular, é o que mais fez asfalto, construiu a maior escola de tempo integral do Piauí. Vamos dobrar o trabalho, as caminhadas e mostrar as ações que o prefeito fez na saúde, educação, mobilidade urbana, meio ambiente, cultura e no esporte. É eleição de dois turnos e o prefeito estará nele. Estamos crescendo nas pesquisas e vamos ter surpresas nestas eleições. Muitas pesquisas não estão mostrando a realidade. Quanto ao grupo, é voto casado, todos os candidatos do PL, Avante e PRD pedindo votos [para si e para o prefeito]”, afirmou o vereador.

Bancada numerosa

Com três partidos aliados, Luís André acredita que o grupo proporcional do Dr. Pessoa vai eleger, pelo menos, oito vereadores. “Do lado do prefeito teremos grandes surpresas. São 29 cadeiras na Câmara, mas sei que oito serão do lado do Dr. Pessoa", finalizou o líder do Executivo na Câmara Municipal.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.