O vereador Evandro Hidd, presidente do PDT no Piauí, afirmou em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (13) que o seu partido elegerá oito prefeitos em todo o Estado e no mínimo 60 vereadores.
“A perspectiva é muito positiva. Acredito que o PDT sai com oito prefeitos eleitos em todo o Piauí e com pelo menos 60 vereadores eleitos no estado. Hoje, o partido com quatro prefeitos, com uma vice-prefeita e com 52 vereadores. Então, a gente tem essa meta de avançar e tornar o partido bem mais forte, pensando também nas eleições de 2026. Temos 13 candidatos a prefeito e 39 chapas proporcionais pelo interior do estado”, afirmou Hidd.
Perspectivas para Teresina
Hidd ainda reforçou que os candidatos a vereador de Teresina pelo PDT estão bem organizados e levando as ideias do grupo para a rua e que a meta é eleger quatro parlamentares na capital piauiense.
“O PDT está bem organizado. Todos os 30 candidatos do partido estão na rua levando as suas mensagens e propostas e as do nosso candidato Fábio Novo, que está bem à frente nas pesquisas. Então, é uma avaliação bastante positiva e, no dia 06 de outubro, o PDT sai com, pelo menos, quatro cadeiras na Câmara Municipal”, destacou Evandro Hidd.
Ver todos os comentários | 0 |