O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), que participou da reunião realizada na última segunda-feira (09) com o governador Rafael Fonteles (PT) e o candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), destacou que o encontro foi positivo e ajudou a fortalecer a motivação do grupo que apoia o projeto majoritário da base governista na capital.
Segundo o ex-senador, todos estão unidos e comprometidos com o objetivo de eleger Fábio Novo ainda no primeiro turno das eleições. Esse entusiasmo, de acordo com JVC, é fortalecido pelos dados de que o grupo dispõe.
“Foi uma reunião bastante proveitosa e motivadora, onde foram mostrados dados que reforçam a chance real de vitória do Fábio Novo no primeiro turno. Nesta reta final, é aumentar ainda mais as ações deste grupo que está totalmente unido e comprometido com o projeto de recuperação de Teresina”, declarou JVC em conversa com o GP1, nesta terça-feira (10).
O encontro
Na manhã de segunda-feira (09/09), Rafael Fonteles (PT-PI) realizou uma reunião com o candidato à Prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo (PT), e os 300 candidatos proporcionais do grupo. Durante o encontro, foi orientado que todos buscassem votos de forma "casada", ou seja, que os candidatos proporcionais pedissem votos tanto para si mesmos quanto para Fábio Novo em todas as regiões da cidade.
Números de pesquisas foram apresentados para definir as estratégias na reta final da campanha. O governador enfatizou que a unidade de toda a base será essencial para garantir a vitória de Fábio Novo para o Palácio da Cidade já no primeiro turno das eleições.
"Na minha campanha de 2022, na reta final, faltando pouco mais de 25 dias, a gente fez uma reunião de alinhamento em Teresina, com lideranças de todo o Estado. Então, essa reta final é o momento decisivo, em que o eleitor indeciso realmente toma a decisão. Reunimos o Fábio, Paulo Márcio e todos os candidatos a vereador do nosso time para alinhar agenda dessa reta final, os pontos principais que devem ser observados dentro da legislação, para a gente fazer uma campanha vitoriosa já no primeiro turno, se Deus quiser", declarou Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |